Onde conquistar uma casada infiel no Distrito Federal?

Em todo o Distrito Federal (que não é muito grande, mas muito bem habitado) há mulheres dispostas a ter um caso extraconjugal. Provavelmente, por estarem em casamentos infelizes ou (quem diria!) são esposas de políticos e, não estão recebendo muita atenção. Os motivos são diversos, mas, se você procurar bem, vai acabar encontrando um ótimo par.

Se você estiver indo para o Distrito Federal, seja para negócios ou para lazer, saiba que a capital Federal e imediações possuem ótimas opções para você encontrar seu par extraconjugal ideal. Leia este texto até o fim para saber mais.

Pontos Turísticos

Que tal começarmos pelos pontos turísticos já consagrados em Brasília? Por que não? Saiba que, até nas imediações dos prédios mais importantes do país há mulheres – com altos cargos, inclusive – à procura de uma nova aventura. Já pensaram vocês dois em um encontro super-romântico… Próximo ao Palácio da Alvorada?

Porém, se você quiser ter uma aventura mais discreta – e não tão ousada – saiba que em Brasília há excelentes baladas. A maioria delas está na cidade satélite de Taguatinga. Tem balada voltada para o sertanejo, mas, se você gosta desse estilo, têm baladas ecléticas também.

Se você der alguma sorte, pode ir a algum show no Estádio Mané Garrincha. O estádio, ultimamente, vem recebendo grandes shows. Lá é um ótimo lugar para curtir e também procurar uma casada infiel.

Hotéis e Motéis

Caso você já tenha conquistado uma casada infiel e quer levá-la para um hotel para passar um fim de semana, por exemplo, saiba que os hotéis de Brasília, em sua maioria, estão quase que vazios, pois os políticos quase sempre estão em viagem. Os hotéis de Brasília são os mais recomendados porque há diversas opções para você e o seu amor: tem hotel à beira lago, tem hotel resort (alguns tem até piscina) e também hotel no centro, caso você adore uma selva de pedra.

Já os motéis só são recomendados se for para passar algumas horas. Eles vivem cheios, principalmente por volta de meio dia, quando os locais levam suas amantes, aproveitando a hora do almoço. Então, hotéis só para fins de semana (deixe um dinheiro guardado, pois eles são um pouco caros) e motéis só para passar algumas horas (tem para todos os bolsos). O melhor horário para ir a um motel em Brasília é à noite, quando o expediente de quase todas as empresas se encerra e a diversão começa.

Por fim, vale a pena um passeio por alguns monumentos clichês, como a torre de TV e o Brasília City Tour – que é um ônibus de dois andares que percorre a cidade. Lá, com certeza haverá casadas infiéis a procura de uma romance mais picante. Picante porque esses passeios sempre são em grupo, o que dá um ar de uma aventura. Elas podem ser flagradas, não acha?

Se você estiver à procura de uma casada infiel no Distrito Federal, saiba que as mais bonitas estão em Brasília. Não perca tempo e venha para a capital Federal em busca de uma diversão com uma bela casada infiel!