Casadas infiéis do Paraíba são um arraso. Entenda!

Cansado da mesmice pelas noites na Paraíba? A melhor forma de dar um giro em sua vida noturna e movimentar o fim de semana é se envolver em uma nova aventura, começando com a amante perfeita. Ao encontrar a casada infiel que tanto deseja suas noites jamais serão as mesmas – e se ela já estiver te esperando por aí, nos amplos destinos da noite no Paraíba?

O resgate de sua princesa pode estar nos diversos pubs, bares, clubes e restaurantes do estado, dividindo-se em diferentes alternativas que podem atender aos mais excêntricos gostos.

Em João Pessoa, principal ponto de acesso dos turistas e moradores, a vida noturna nunca para. Você pode curtir entre as mais variadas alternativas uma madrugada de muita agitação, calor e paixão, dependendo exclusivamente de seu próprio gosto.

Que tal encerrar a busca pela amante perfeita? Encontre a mulher de seus sonhos para a melhor aventura de todos os tempos no roteiro ideal da Paraíba:

Cachaçaria Philipéia

Cachaça, petiscos, música boa e gente bonita – a combinação perfeita para uma noite incrível. Comece seu tour em busca de sua casada infiel pela Cachaçaria Philipéia, um dos pontos mais conhecidos da Paraíba, que combina um ambiente interessante com diferentes atrativos que agradam a qualquer um.

Situada no centro da cidade, na Rua Braz Florentino, nº 35, o local é muito bem frequentado e amplamente popular pela sua degustação variada de pingas. Porque não investir nesse destino?

Cervejaria Devassa João Pessoa

Cansado das bebidas fortes? Para aliviar um pouco, deixe o fígado descansar com uma gelada tradicional na Cervejaria Devassa João Pessoa. Com opções diferenciadas além da cerveja da casa, incluindo as alternativas com base de trigo e muitos aperitivos, o chope gelado vai levar seu encontro com a amante perfeita às alturas.

Em um ambiente tranquilo e amplamente recomendado, a música ao vivo também contribui com o encontro, tornando aquele forró de corpinho colado uma opção e tanto para chegar naquela gata infiel. Confira o espaço na Avenida Professora Maria Sales, nº 261.

Casadas infiéis do Convívio Bar

Conhecido por contar com a cerveja mais gelada da cidade, o Convívio Bar é a sensação nordestina, com um cardápio muito saboroso e bebidas com preço acessível.

Ideal para uma conversa tranquila a dois, o local é a melhor alternativa para fazer uma boquinha antes de cair na balada. O endereço do bar fica na Rua Antônio Lira, nº 106. Contemple ótimos petiscos na melhor companhia!

Republik Pub

Procurando uma balada para encerrar a noite com chave de ouro? O encontro com a amante perfeita fica aqui, na Republik Pub. Com as melhores bandas da região além de uma proposta excelente com diferentes estilos, o local é uma ótima alternativa para quem busca uma casa noturna de grande estilo, mesmo com um espaço pequeno.

Ao estilo pub irlandês, o Republik chama a atenção pela decoração diferenciada e ambientação criativa, que deixa todo mundo confortável ao cair na dança. Gostou? Visite o pub na Avenida Fernando Luiz Henrique dos Santos, nº 945.