Como achar casadas infiéis no Rio de Janeiro?

O Rio de Janeiro é o estado mais badalado da Região Sudeste, concentrando o mais amplo conjunto de opções quando a questão é vida noturna. Sempre adornada pelo estilo praiano do estado, a movimentação na cidade carioca gira em torno de baladas, bares e pubs no estilo agitado do Rio 40 graus que tanto amamos. Longe de ser a terra de um ritmo só, a noite carioca embala samba, eletrônica, rock e toda versatilidade de ritmos entre casas lotadas de gente bonita… Você só precisa saber onde procurar!

Para achar casadas infiéis dos mais diferentes tipos na noite carioca é essencial contar com um bom roteiro e alternativas confiáveis. Confira neste pequeno guia alguns dos lugares mais agradáveis da vida noturna pelo Rio de Janeiro, fazendo um tour pela cidade que vive em festa em busca das melhores amantes cariocas já conhecidas.

Cabaret Lounge

Começando por um lugar diferenciado, o Cabaret Lounge é uma incrível opção para conhecer mulheres diferentes e se divertir na noite carioca com grande estilo. A linda cortina de veludo vermelho-vinho abre as portas para o ambiente agradável e luxuoso do Lounge, que conta com ótimas opções no cardápio, um atendimento exemplar e música boa.

Os camarotes dão a privacidade necessária para ficar a sós com sua amante, curtindo a noite como deve. Para dançar, namorar e paquerar muito, confira o Cabaret Lounge na Rua Voluntários da Pátria, nº 449. Surpreenda-se!

Rio Scenarium

Você quer curtir música brasileira ao vivo sem preocupar-se com tanta intimidade? Jogue-se entre a multidão e conheça suas casadas infiéis pelas rodas no Rio Scenarium, um dos lugares mais chiques da noite carioca.

Com uma decoração diferenciada e música muito bem ambientada, o local confere um aspecto diferente à sua noite, atribuindo mais charme e elegância entre um encontro descontraído com sua amante. Coma, beba, dance e namore pelas pistas do Rio Scenarium, que fica na Rua do Lavradio, nº 20.

Lapa 40 Graus

Em um cenário variado, com três ambientes, gente bonita e música boa em tempo integral, o Lapa 40 Graus é o clube certo para diversificar sua noite em solo carioca. Desfrute de um encontro muito animado e divertido com sua amante pelas mesas de sinuca, pistas de dança e bares do local, que é considerado pelos visitantes como a melhor casa de shows do Rio de Janeiro.

A casa ainda fica próxima a vários hotéis, sendo um ponto de partida ideal para começar a noite em grande estilo e encerrá-la entre muito calor. O Lapa 40 Graus está localizado na Rua do Richuelo, nº 97, perto dos Arcos da Lapa.

Jazz In Champanheria

Por fim, se você busca por um ambiente longe do samba, todo o requinte do blues está no Jazz In Champanheria, um dos locais mais populares do Rio. Com total animação, curta uma boa noite carioca com sua amante em um ambiente confortável e muito acessível.

Divirta-se entre música de qualidade e preços justos no happy hour pelo Jazz In Champanheria, que fica na Rua Sacadura Cabral, nº 63.