Minas Gerais e as lindas casadas infiéis

Ao sair em busca das mais belas casadas infiéis do estado de Minas Gerais, é preciso se atentar aos lugares mais quentes do momento para partir às mais loucas aventuras.

Entre ambientes tranquilos e românticos, ideais para conquistar com charme e elegância, até as baladas mais agitadas da região, onde se concentra em dançar, beijar e curtir a noite toda, as sugestões são variadas e atendem a todos os gostos.

Com personalidade, as cidades mais movimentadas iluminam a vida noturna mineira com energia sem fim.

A fim de encontrar a gata perfeita para passar o fim de semana entre muita diversão e paixão? Confira os melhores lugares para se encontrar com as casadas infiéis mais desejadas do estado, passando pelas cidades populares de Minas Gerais e conhecendo espaços disputados pelos amantes da vida noturna. Esqueça os problemas e encontre-se nos melhores ambientes em Minas:

Casadas Infiéis em Juiz de Fora

A vida noturna em Juiz de Fora é muito mais romântica e tranquila do que as excentricidades da região. Nos bares e clubes espalhados pela cidade, as atrações variadas chamam a atenção do público feminino, garantindo grandes oportunidades de se dar muito bem pelas viradas da madrugada.

No Bar do Edinho, um dos spots mais conhecidos pelos habitantes de Juiz de Fora, é possível conquistar suas casadas infiéis em um ambiente romântico e aconchegante, contando com ótimas bebidas e atendimento de primeira. As mesas iluminadas à luz de velas completam o passeio ideal para o casal, sendo o local perfeito para levar sua amante.

O jardim japonês, cercado pela doce música ao vivo que ecoa por todo o espaço, também é um atrativo para as mulheres. Dê uma guinada em sua aventura com o romance no Bar do Edinho, situado na Rua Z, nº 188. O Cultural Bar é outra opção valiosa, considerado por seu público como a melhor casa de show de Juiz de Fora. Entre gente bonita, música boa e muitos drinks, o que poderia faltar? Confira o espaço na Avenida Deusdedith Salgado, nº 3955.

Casadas Infiéis em Belo Horizonte

Temos três opções de alto escalão na capital mineira. A primeira delas é o Circus Rock Bar, um ambiente animado que conta com circuitos de rock em todas as noites. Situado na Rua Gonçalves Dias, nº 2010, o bar tem um ambiente diferenciado ideal para curtir a madrugada com sua amante no meio da multidão.

Para um passeio alternativo, o Underground Pub é sua melhor opção, situado na Avenida Itaú, nº 540. Inspirado na Rota 66, o lugar conta com uma decoração de primeira, ambientada por ótima música dos anos 70 e um cardápio diferenciado de aperitivos e bebidas. Entre shows e sinuca, o maior atrativo do local é seu preço – sempre muito econômico, o ambiente é ideal para um primeiro encontro com sua amante.

Para concluir o leque de opções, o Clube Chalezinho é a balada ideal. Com ótimos DJs, um cardápio que cabe em todos os bolsos e vários ambientes, a casa promete diversão. Aproveite uma noite inconfundível na balada que fica na Avenida Professor Mário Werneck, nº 520/530.