dia dos namorados

O que as casadas infiéis mais querem no dia dos namorados?

O dia dos namorados já está bem próximo de chegar, e um sentimento toma conta de praticamente tudo, com propagandas e tudo o mais apontando para a necessidade de aproveitar esta data com um par romântico.

Mas o lado B desta data e que pouca gente observa tem a ver com as mulheres casadas infiéis, que olham para o dia dos namorados com outros olhos, procurando uma possibilidade de conseguir ter uma sessão de sexo casual de qualidade neste dia.

Portanto, neste artigo nós vamos apontar exatamente o que as casadas infiéis mais querem e desejam no dia dos namorados. Vamos ver!

Pular a cerca no dia dos namorados

Dentre as coisas que as mulheres casadas infiéis mais querem no dia dos namorados está pular a cerca, ou seja, arrumar um amante disponível para se entregar a uma sessão de sexo casual deliciosamente perigosa.

Uma mulher casada infiel deseja pular a cerca porque isto está na sua natureza, e ela não consegue ser feliz sem ter uma sessão de sexo casual com algum amante, e por este motivo, no dia dos namorados, ela vai fazer de tudo para conseguir realizar este desejo tão forte.

Sair com um novo amante

Ter amantes é algo tão normal para uma mulher casada infiel, que na verdade nem há novidade em sair com algum deles no dia dos namorados, mas a verdade é que por se tratar de uma data tão especial e tão romântica, esta mulher casada infiel irá procurar por um novo amante.

Ela quer novidade, ela quer algo novo, e por este motivo, ela irá se entregar à busca por um novo homem para sair e para curtir uma sessão de sexo casual deliciosamente proibida, muito provavelmente de tarde, ou durante o dia, já que à noite, ela deverá se entregar ao seu marido.

Portanto, uma das coisas que uma mulher casada infiel mais quer no dia dos namorados é ter a oportunidade de sair com um homem novo, com alguém com quem ela jamais tenha se relacionado, para ter a possibilidade de sentir algo realmente novo e revigorante, que muito provavelmente seus amantes habituais já não conseguem mais lhe dar.

Procurar por um amante mais jovem

Se a mulher casada infiel for mais madura, ela com certeza acabará optando por procurar por um amante mais jovem neste dia dos namorados, para sentir todas as sensações que somente os homens mais jovens conseguem proporcionar.

Portanto, é bem provável que uma mulher casada e infiel acabará por procurar conhecer um homem mais jovem para ser seu amante e que possa lhe proporcionar uma boa sessão de sexo casual, graças ao seu vigor.

Então, se você é um homem que procura por uma mulher casada infiel para uma sessão de sexo casual no dia dos namorados, procure muito bem para observar tudo que foi dito nas linhas anteriores, pois elas indicam muito bem o que uma mulher casada infiel pode estar procurando. É só se encaixar numa das situações e aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.