Rio Grande do Sul e as casadas infiéis sedentas por garotões

Não é mentira, não: as casadas infiéis do Rio Grande do Sul estão subindo pelas paredes em busca dos mais másculos e atraentes garotões de dentro ou fora do estado.

Prontas para o bote, essas panteras com muita experiência na arte da sedução estão soltas pelas principais boates e bares que cercam a vida noturna da região. A fim de encontra-las, você precisa se preparar com o roteiro perfeito – tendo em mãos os lugares certos para onde ir, será muito mais fácil conhecer a amante perfeita com quem você tanto sonhou.

Preparado para começar seu tour entre a vida noturna no Rio Grande do Sul? Entre as cidades mais movimentadas da região, disponha-se a badalar por toda a madrugada pelos points em alta no estado. Além de conhecer lugares incríveis onde voltar no futuro, você também estará de frente aos mais diferentes encontros que já teve na vida.

Comece sua experiência com muito charme e sedução entre paqueras variadas nestes pontos:

Casadas infiéis em Porto Alegre

A primeira parada fundamental está em Porto Alegre, cidade que trata o happy hour como principal momento do dia de cada visitante. No Opinião, uma casa noturna com acústica excelente e bebidas muito geladas, você pode cair na pista sem medo de não impressionar, pronto para a paquera com as gatas mais quentes da pista.

Muito aconchegante, o espaço é imperdível – visite o bar Opinião na Rua José do Patrocínio, nº 834. Bem próximo ao local, podemos contar com o Dirty Old Man, outro bar altamente recomendável pela cidade. Com vários chopes e cervejas, além de drinks variados para aqueles com um gosto mais refinado, o ambiente tem temática rock n’ roll, ideal para descontrair e puxar assunto com aquela gata na pista. Confira as atrações do local visitando o bar na Rua General Lima e Silva, nº 956.

Casadas infiéis em Novo Hamburgo

A cidade de Novo Hamburgo é a mais movimentada da região, sendo o point dentro do Rio Grande do Sul para encontrar amantes roqueiras e muito sensuais. Inicie sua noite pelo Pubis Bar, um ambiente muito agradável situado em um bairro histórico, com boa estrutura e um estilo lounge muito elegante.

As ótimas cervejas, precedidas pelo cardápio variado, são a pedida certa quando acompanhadas pelo incrível som das músicas jazz, rock e blues que ecoam pelo ambiente.

Prepare-se para uma noite de aventuras com sua casada infiel pelo Pubis, que está na Avenida Mauricio Cardoso, nº 112. Para continuar a madrugada em grande estilo, o Rock n’ Roll Sinuca Bar é sua próxima parada, com muitos jogos e shows ao vivo. A cerveja gelada está sempre a mão, acompanhando uma boa conversa e ótimas oportunidades de paquera pelo bar.

Encontre gente bonita e muita animação neste ambiente completamente versátil, ideal para os fins de semana pela cidade de Novo Hamburgo. O espaço Rock n’ Roll Sinuca Bar fica na Rua Pedro Adams Filho, sendo o local certo para desfrutar de um encontro alternativo e muito agitado com as amantes mais sedentas. Encontre sua casada infiel na noite do Rio Grande do Sul em grande estilo!