Sexo casual

Sexo casual: melhor com infiéis ou não?

Atualmente, com os paradigmas da sociedade mudando completamente do que eles foram um dia, o sexo casual passou a ser mais aceito pelas pessoas, que passaram a praticá-lo como algo normal e corriqueiro.

E esta mudança acabou por levar a uma procura maior por parte, tanto de homens, quanto de mulheres, por boas opções de parceiros para praticar o sexo casual e conseguir ter boas horas de diversão garantidas.

Pois é por conta desta procura que vamos falar mais sobre as opções para homens disponíveis no “mercado” do sexo: mulheres casadas infiéis ou solteiras safadinhas. Eis a questão que vamos procurar responder nas próximas linhas.

Desta forma, ficará muito mais fácil para homens de todas as idades conseguirem escolher as melhores parceiras para praticar o melhor sexo casual de suas vidas inteiras.

Solteiras safadinhas

Muitos homens podem acreditar que praticar sessões de sexo descompromissado com mulheres solteiras e safadinhas pode ser muito melhor, mas a verdade é que isto pode se converter num ledo engano.

As mulheres solteiras safadinhas podem ser mais soltinhas, mas elas nem de longe conseguem se comparar com mulheres casadas infiéis, que sempre estão representando o sexo proibido.

Sexo casual com solteiras safadinhas tem outro agravante contra, que é o fato de ser algo muito mais comum e muito mais fácil de ser conseguido, o que o torna bem menos atraente do que o sexo feito com mulheres casadas e infiéis.

Portanto, o que poderia ser uma coisa boa, acaba por se tornar o maior problema da mulher solteira safadinha, que é bem mais fácil de ser conquistada, deixando de ser um desafio para o homem que deseja uma aventura sexual realmente diferenciada e que seja memorável para toda a sua vida.

Sexo casual com casadas infiéis

Ao contrário do que ocorre com as mulheres solteiras safadinhas, que são fáceis de serem encontradas e de serem conquistadas, as mulheres casadas e infiéis são mais difíceis de serem conquistadas, e trazem também a imagem do proibido estampado em suas testas.

O sexo casual com mulheres casadas e infiéis é sem sombra de dúvidas muito melhor do que o que seria praticado com mulheres solteiras safadinhas, especialmente por conta do fato de que se trata de um sexo feito com alguém muito mais difícil e muito menos acessível.

É um sexo muito mais perigoso do que o sexo que seria praticado com uma mulher que está disponível e fácil, sem um “dono” para encher o saco e para pegar no pé e ficar desconfiado.

O resumo da ópera é exatamente o seguinte: mulheres casadas e infiéis são muito melhores parceiras para um bom sexo do que mulheres solteiras safadinhas, e por este motivo, devem ser sempre a escolha mais lógica de todas.

Então, nesta competição desigual, a vitória é garantida para a mulher casada e infiel, que ganha de goleada da solteira e safada, e por este motivo, deve sempre ser cortejada por um homem que procura uma boa sessão de sexo sem compromisso.

Um comentário em “Sexo casual: melhor com infiéis ou não?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.