Dicas de encontros discretos

Dicas de encontros discretos para 2015

2014 já está no passado, e 2015 já é uma realidade para as pessoas, e com isto, uma porção de metas começam a surgir, sendo formuladas listas de desejos para o ano que está começando.

E para muitos homens, 2015 deverá ser o ano ideal para conseguir muitos encontros com mulheres casadas infiéis, lembrando sempre que este tipo de encontro costuma render as melhores noites de sexo da vida de alguém.

Portanto, vamos dar algumas dicas para homens que desejam ter encontros discretos com mulheres casadas em 2015, especialmente para os homens que desejam evitar ter problemas com os maridos destas mulheres.

Procure alternar locais

Um dos maiores segredos para homens que procuram ter encontros discretos com mulheres casadas, tanto em 2015, quanto pelo resto de suas vidas será procurar sempre alternar os locais onde estes encontros ocorrem.

Ao alternar os locais onde ocorrem os encontros com as mulheres casadas e infiéis, o homem consegue eliminar, ou pelo menos diminuir consideravelmente as chances de ser pego no flagra.

Desta forma, fica mais fácil manter a discrição, já que o local não fica manjado, o que aumentaria a chance de um marido furioso chegar e iniciar uma situação terrivelmente perigosa e desnecessária.

Portanto, se você também é um homem que procura ter encontros discretos para noitadas de sexo ou para escapadas diurnas para uma rapidinha com a mulher alheia, se atente a este fator, pois ele poderá fazer toda a diferença.

Jamais procure a mulher

Este é outro ponto que muitos homens deixam de seguir, e por este motivo, acabam se metendo em grandes enrascadas, já que ao procurar a mulher, eles podem simplesmente dar ao marido a chance de descobrir tudo.

Um homem que deseja loucamente ter encontros discretos para sexo com mulheres casadas infiéis em 2015 deverá sempre deixar que as mulheres o procurem, para que deste modo, nenhuma situação de risco seja criada de modo desnecessário.

A ideia defendida aqui é bem simples, já que o que se faz é basicamente deixar para a mulher toda a responsabilidade de reconhecer e identificar quais são os momentos mais adequados para fazer contato.

Pode parecer um conselho banal, mas ao segui-lo em 2015, com certeza você terá um ano muito mais tranquilo e com muito menos chances de ser pego no flagra por algum marido traído e revoltado disposto a qualquer coisa para aplacar sua humilhação.

Opte por horários impróprios

Esta talvez seja a dica mais difícil de ser digerida, mas acredite amigo, é sem sombra de dúvidas uma das que maior diferença fará na hora de decidir o que fazer para ter encontros discretos com mulheres casadas e infiéis.

Normalmente, a maior parte dos flagrantes de maridos são dados em situações onde os adúlteros estão transando em horários como à noite, por exemplo, portanto, é mais indicado escolher sempre os horários mais impróprios, como a hora do almoço, que é menos suscetível a levantar suspeitas.

Horários matutinos também são interessantes, já que normalmente é neste tipo de horário que uma mulher costuma ir à academia, por exemplo, que poderá ser o álibi perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.