encontros íntimos com casadas

5 tipos de encontros íntimos com casadas

Todo homem que procura por mulheres casadas para ter encontros íntimos precisa saber exatamente o que fazer para conseguir extrair o máximo possível desta situação e desta experiência, que poderá ser simplesmente a melhor de toda a sua vida.

Mas para conseguir fazer isto, um homem necessita saber exatamente quais são os tipos de encontros íntimos mais comuns com mulheres casadas, que podem lhe render sensações realmente inimagináveis e inesquecíveis.

Portanto, para ajudar a todos os homens que desejam loucamente se encontrar para sessões de sexo casual com mulheres casadas e infiéis, vamos listar nas próximas linhas nada menos do que 5 tipos de encontros íntimos com casadas que não podem faltar jamais.

Tipos de encontros íntimos com casadas

No carro

Que tal fazer uma pausa na rotina estressante para uma bela transa rápida no carro? Pois então, esta será a primeira opção de encontros íntimos com casadas que você deverá fazer ao menos uma vez na vida para saber o que é sexo bom.

Transar no carro é algo que muitos homens imaginam como sendo uma fantasia proibida, e por este motivo, ao ser feito com uma mulher casada, fica ainda mais impregnado desta energia do proibido.

No escritório

Quem trabalha em escritório, sem sombra de dúvidas já sonhou em transar no trabalho, portanto, uma boa dica de encontro íntimo com mulher casada será transar no escritório.

Ao fazer isto, o homem consegue eliminar a falta de discrição, e também faz algo que foge completamente da rotina dos dois, gerando sensações que podem ser classificadas como inesquecíveis.

Na academia

Atualmente, há cada vez mais academias que permitem encontros íntimos entre homens e mulheres, principalmente por conta dos horários diferenciados de funcionamento (madrugada, por exemplo).

Transar com uma mulher casada no vestiário da academia, ou no estacionamento dela poderá ser mais um tipo de encontro extraconjugal que poderá entrar para a lista das transas memoráveis.

No motel

O mais tradicional de todos também não poderia faltar neste artigo, afinal de contas, transar numa cama de motel, com uma mulher casada, pode ser simplesmente incrível e delicioso.

Apesar de ser algo mais óbvio, se for feito com discrição e com o devido planejamento, pode ser seguro e pode render sensações incríveis para os dois, tanto para o homem, quanto para a mulher casada infiel, que se verá tentada a repetir a dose em outras oportunidades.

E ainda há a possibilidade de usar uma hidromassagem para transar com a mulher casada e infiel, o que sempre é muito bom e sempre deve ser considerado por quem frequenta um motel.

Em uma viagem

Se as coisas forem feitas e planejadas de modo bem feito, é possível que uma viagem com uma mulher casada e infiel seja simplesmente a melhor de todas as opções de encontros com intimidade existentes.

Mas é fundamental que tudo seja feito da melhor forma possível, para que nenhum tipo de suspeita seja levantada, o que implicaria em problemas difíceis de serem solucionados, prejudicando ambos os lados envolvidos nesta história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.